Tenda abrigo de barco: Como deixar o seu barco pronto para o armazenamento de Inverno

https://www.dancovershop.com/pt/products/abrigos-para-barcos-.aspx

É sempre uma boa ideia tratar do seu barco durante o Verão e também no Inverno. A Dancover tem algumas tendas abrigo de barcos de alta qualidade onde pode guardar o seu barco durante o Inverno e mais quando precisar de o ter dentro de um abrigo resistente para proteção durante o tempo em que não utiliza o barco. Ao contrário do seu carro, que foi feito para utilização durante todo o ano, o seu barco tem muito mais partes expostas que se corroem com o tempo. Se não tapar e abrigar o seu barco durante o Inverno, pode acabar por lhe custar muito dinheiro em reparações. As nossas tendas abrigo de barcos podem proteger o seu barco contra os elementos durante o Inverno, mas tem de preparar o barco para ser guardado. Juntámos alguns conselhos sobre a preparação de um barco para armazenamento no Inverno. Siga a lista para que o seu barco fique bem protegido e pronto para a nova estação no próximo ano. A maior parte das tendas abrigo de barcos da Dancover são tão grandes que pode passar alguns dos invernos a preparar-se no interior do abrigo.

Tendas abrigo de barcos para armazenamento de inverno – lista de verificação para preparar o seu barco para o armazenamento

Primeiro, leve o seu barco para a última volta do ano e verifique se o motor está a funcionar bem. Procure por qualquer dano em qualquer parte da embarcação. Depois, regresse e despeje o seu barco. Tire-o da água e esvazie o porão, os tanques de água, a cabeça, os canos, e as válvulas. Adicione anticongelante ao fundo do porão e aos tanques de água para evitar o congelamento. Em seguida, limpe bem o barco com água e detergente, tanto no interior como no exterior. Retire do casco qualquer resto de plantas e algas. Quando tiver acabado de limpar o barco, deixe tudo secar completamente. Dependendo do tipo de barco, aplique uma camada de cera sobre o casco e lustre uniformemente.

Tendas abrigo de barcos para veleiros e lanchas a motor

Prepare o motor para o inverno e lubrifique as peças móveis. Remova e carregue a bateria. Guarde a bateria num local quente e seco. Depois remova tudo o que não faça parte do barco como coletes salva-vidas, extintores de incêndio e foguetes. Se possível, remova materiais orgânicos tais como tecido e couro para prevenir o míldio. As nossas tendas abrigo de barcos são grandes, impermeáveis e robustas, mas a temperatura e o nível de humidade vão continuar no exterior. Considere vedar as portas de exaustão com fita adesiva para impedir a entrada de parasitas.

Tendas abrigo de barcos, armações de barcos, botes e suportes

Monte o seu barco em suportes com a proa ligeiramente inclinada para cima para garantir o escoamento. Não mantenha o seu barco num reboque durante o armazenamento de Inverno, pois os pneus e os rolamentos podem desgastar-se com o tempo. Verifique o barco de vez em quando e certifique-se de que a cobertura está esticada para que a água não fique acumulada no topo da cobertura tenda abrigo de barco, fazendo com que a estrutura colapse no caso de haver demasiada água. No caso de neve pesada, certifique-se de que retira a neve do abrigo. Se tiver dúvidas sobre a nossa seleção de tendas abrigo de barcos e outros produtos para armazenamento de inverno para o seu barco, por favor contacte os nossos Especialistas por telefone, email ou chat.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *