Galinheiro ou capoeira para o jardim da família e mais

https://www.dancovershop.com/pt/product/ST161000.aspx

Os nossos encantadores galinheiros ou capoeiras com corredor vão parecer ótimos no seu jardim numa quinta de lazer, algures na periferia de uma cidade, ou numa saída para o campo. Há espaço para 4-6 aves poedeiras no galinheiro – o que lhe vai dar muitos ovos frescos e biológicos durante todo o ano, dependendo do tipo de galinhas que tiver. Temos assistido a um aumento do interesse pela criação de galinhas, juntamente com o interesse pela alimentação biológica, pelos produtos criados em casa e por uma vida saudável. Para além do aspeto biológico, vai ser tranquilizante ter frangos e galinhas em casa. Tem filhos? Eles vão adorar os animais e podem ver e brincar com eles durante horas a fio.

Galinheiro ou capoeira com um corredor e muitos pormenores ótimos

O nosso galinheiro ou capoeira com um corredor que tem um compartimento exterior com dois espaços separados e um tabuleiro de madeira com zinco para facilitar a limpeza. O galinheiro vem completo com escada, poleiros e uma porta de correr para ventilação. Tem de montar o galinheiro por si, mas se forem duas pessoas a fazer o trabalho, vai demorar apenas algumas horas. A porta do galinheiro abre e fecha a partir do exterior. O galinheiro está bem protegido contra os elementos, pois o teto está completamente coberto com um telhado de asfalto. Se quiser mais espaço para as suas galinhas e frangos, oferecemos-lhe uma extensão de galinheiro que mede aprox. 1×1,5 m. A extensão do galinheiro tem uma estrutura de madeira, uma porta e laterais e topo em malha de rede galvanizado.

Galinheiro e capoeira como parte de um novo modo de vida

Ter um galinheiro ou capoeira pode ser apenas o início de uma nova forma de viver com ovos biológicos e produtos de origem caseira. Para otimizar o seu rendimento, oferecemos uma vasta gama de estufas em muitos tamanhos, designs e materiais. A combinação de um galinheiro e uma estufa seria um sonho para muitas famílias modernas se tiver espaço para isso no jardim. Se é a primeira vez que vai ter galinhas, recomendamos que se prepare, fazendo perguntas às pessoas que já o experimentaram ou pesquisando na Internet. É importante que se certifique de que os animais vivos são bem alimentados e que têm espaço para raspar, comer, tomar banho de pó e fazer o que os frangos fazem.

Vai divertir-se imenso a ter galinhas vivas no jardim – e ovos frescos todas as manhãs. Veja mais sobre os galinheiros aqui: https://www.dancovershop.com/pt/product/ST161000.aspx

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *